Quem somos

O Grupo de Estudos em Fitopatologia da Universidade de Brasília (GEPPLANT) é uma entidade civil, apartidária e sem fins lucrativos formada por estudantes, professores, pesquisadores e egressos do Programa de Pós-Graduação em Fitopatologia da UnB.

O grupo foi criado em 2016 com o objetivo de elaborar ou participar de projetos científicos e promover eventos que contribuam para a elevação dos conhecimentos em Fitopatologia no Distrito Federal. Desde sua criação, foram realizados o I Simpósio de Fitopatologia da UnB (junho de 2016),  o I Encontro Acadêmico do GEPPLANT (novembro de 2016), o II Simpósio de Fitopatologia da UnB (junho de 2017) e o III Simpósio de Fitopatologia da UnB (junho de 2018), com grande participação de estudantes de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal e áreas afins.

Site do GEPPLANT